Buscar

Marido de Clara do BBB desabafa: É o fim, pra mim já deu

Em entrevista ao EGO, Fabian Aguilar disse que chegou no seu limite após ver as atitudes da mulher dentro do programa.

Fabian Aguilar chegou no seu limite. O marido de Clara Aguilar, do "BBB 14", em conversa com o EGO, disse que seu casamento com a loira acabou. "É o fim, pra mim já deu". A gota dágua para o francês, foi nesta segunda-feira, 24, quando Clara fez um comentário sobre a vida de casada dentro do programa: "Se eu soubesse que ia ser assim, nem me casava", disse a loira enquanto cantava numa brincadeira com os demais confinados.

Ao ver a declaração da mulher, Fabian usou seu perfil no Facebook para desabafar. O francês reproduziu a frase dita pela loira dentro do programa e completou:"Agora chega, Clara!".

Os dois estavam juntos há três anos e são pais de Max, de de 1 ano. Antes do começo do programa, o empresário revelou que tinha medo de que a mulher se envolvesse com alguém dentro do reality: "Estaria mentindo se dissesse que não. Sei que haverá muita pressão dentro da casa. Passaremos por momentos de tristeza e felicidade. Todos os participantes terão altos e baixos e em algum momento, relacionamentos serão criados lá dentro. O que posso fazer é continuar me dedicando e oferecendo meu apoio a ela. Aconteça o que acontecer, eu sempre estarei do lado da Clara", disse Fabian na época. Porém, ao longo do "BBB", o francês chegou a apoiar o relacionamento entre ela e Vanessa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.