Buscar

O tempo fecha! Franz diz que vai fazer Pérola esquecer que Ernest existe

Com febre, Ernest (José de Abreu) é atendido em casa. O médico não consegue descobrir a causa de sua doença. Neste meio tempo, Franz (Bruno Gagliasso) chega na mansão enfurecido. Ele chama o pai de monstro e diz que ele não tem o direito de menosprezar Pérola (Mel Maia). 

Transtornado, o primogênito de Ernest diz que a filha está de cama, com febre alta porque ouviu o avô dizer que não será capaz de amá-la se ela não for neta dele de sangue.

Ernest chora, mas Franz não tem a menor pena. E continua: “A sua alpenperle! Que tantas vezes defendeu o senhor! Que tanto lhe ama. Que apesar de todos os seus mal feitos, sempre acreditou que o senhor merecia uma chance, perdão, compaixão! O senhor não merece nada!”

Ernest tenta argumentar que está cheio de dúvidas e ainda dá a entender que Amélia (Bianca Bin) pode ter enganado o filho quando eles eram mais novos e que Pérola poderia, sim, ser filha de Manfred (Carmo Dalla Vecchia). Mais irritado ainda, Franz responde: “A Pérola é minha filha! O senhor está sofrendo? Pois que sofra e muito! Eu vou fazer a Pérola esquecer que o senhor existe! E eu vou esquecer que tenho um pai!”

O que será que Ernest vai fazer depois de ouvir tudo isso do filho? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na sexta-feira, dia 7/3

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.