Buscar

Os lançamentos de discos que você não pode perder em 2016

(Imagem: Divulgação)

2016 promete ser um ano e tanto para o fãs da música pop e não é para pouco, só no início dele, RIhanna e Zayn Malik, o ex-One Direction, dominaram o topo das paradas e rádios com sucessos como Work e Pillowtalk.

No entanto, como já dito anteriormente, ainda estamos em abril e vem muita coisa pela frente quando se fala de música. Confira os principais nomes da música pop internacional que lançarão um novo disco, assim você prepara o bolso e as expectativas para atualizar a playlist.

Lady Gaga

Após lançar um álbum de jazz e protagonizar a série American Horror Story, a cantora está se preparando para voltar ao pop e já deixou isso claro em diversas entrevistas, afirmando que o novo trabalho trará uma linha mais sombria, sem deixar os hits dançantes de lado, como fez em Poker Face e Bad Romance.

Bruno Mars

Bruno Mars anda bem sumido, a não ser pelo último sucesso lançado, Uptown Funk, parceria com o produtor Mark Ronson. O cantor é um dos únicos músicos internacionais que tem as músicas mais tocadas nas rádios brasileiras e os fãs podem esperar por um trabalho cheio de novidades, além das músicas de sofrência e as dançantes. Ainda sem data ou título revelado, o álbum deve ser lançado no segundo semestre de 2015.

Selena Gomez

Desde que lançou o disco Revival, Selena Gomez vem mostrando a aparência muito mais forte de mulher, do que de atriz da Disney, como começou sua carreira. Lançando videoclipes cheios de sensualidade, como Hands To Myself com as angels do Victoria’s Secret, Selena contou em entrevistas que, por mais importante que o álbum tenha sido em sua carreira, ela precisa seguir em frente e deve lançar algo ainda em 2016 para sua nova fase, tudo isso, em meio a turnê mundial.

Avril Lavigne

Desde que revelou sofrer da Doença de Lyme, Avril Lavigne tirou um tempo para repousar, compondo apenas uma música para os Jogos Paraolímpicos, intitulada Fly. Praticamente curada, a canadense fez uma parceria com Nick Carter – que, infelizmente, não obteve sucesso -, mas já comunicou aos fãs que deve lançar algum material novo ainda em 2016, e inclusive voltou a trabalhar com o ex-marido, Chad Kroeger, vocalista do Nickelback.

Justin Timberlake

Justin Timberlake surpreendeu ao lançar o álbum 20/20 Experience, depois de um longo tempo na carreira como ator, vencendo o Grammy com a música Mirrors e batendo níveis altíssimos de venda. O marido de Jessica Biel já mostrou que está pronto para voltar para a música, mais uma vez, e compartilhou fotos em seu Instagram onde mostrou que deve fazer combinações com o country para o novo projeto.

Britney Spears

Britney está prestes a colocar o corpão renovado nos palcos e mostrar todo o rebolado que tornou sua carreira inesquecível com Oops! I Did it Again e Baby One More Time. O álbum, ainda sem título revelado, será lançado em junho, mas a música de trabalho, Make Me (Ooh), estará disponível em maio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.