Buscar

Parecidas? Atriz de Tá no Ar brinca com comparações a Isis Valverde

A comparação com Isis Valverde já não é novidade para a a atriz Verônica Debom. No elenco de Tá no Ar: a TV na TV, que estreia em abril na Globo, a jovem afirma que já comentaram isso muito vezes. "Já falaram. Até o povo da maquiagem falou. Eu disse Isis Valqueire, de Vila Valqueire (bairro do Rio), tenho até personagem, mas é uma brincadeira nossa. Ela é linda de morrer, então eu acho ótimo", brinca Verônica, que nesta segunda, 24/03, participou da coletiva de lançamento do programa ao lado de Marcelo Adnet, Marcius Melhem e equipe.

A atriz já fez participações em Malhação e Viver a Vida, recentemente integrou o elenco da novela Rebelde e ainda está em cartaz nos teatros com uma peça também de humor. Além da semelhança com Isis, Verônica comenta que também já foi comparada a outra atriz: a americana Anne Hathaway.

Sobre o novo trabalho, Verônica não esconde a alegria por estar no elenco e confessa que ri ao receber os textos. "Eu estou dando o melhor de mim, estou cercada de gente incrível, competente e aberta, então se eu fizer um trabalho muito ruim é porque eu sou realmente muito ruim, porque as pessoas são muito legais, te dão toda a condição de fazer um trabalho legal. Estou muito feliz e acho que caí em um lugar abençoado, fantástico", afirma a atriz.

No elenco de Tá no Ar, além de Verônica, Adnet e Melhem, estão Luana Martal, Danton Mello, Georgiana Goes, Welder Rodrigues, Renata Gastal e Márcio Vito. Adnet, que disse não se assustar com possíveis comparações com a antiga TV Pirata, ressaltou que o elenco tem liberdade para criar em cima dos textos.

A nova atração também vai contar com muitas participações especiais, a primeira do ator Ricardo Macchi, o eterno cigano Igor da novela Explode Coração. A apresentadora e jornalista Fátima Bernardes e o coreógrafo e dançarino Carlinhos de Jesus também devem pintar por lá.

Fique ligado! Tá no Ar: a TV na TV estreia na quinta-feira, dia 10/04.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.