Buscar

Robert Downey Jr. fala sobre a prisão do filho em comunicado

Há um componente genético para o vício e Indio provavelmente o herdou, analisa o ator.

Indio F Downe (Foto: Agência/ Getty Images)

Robert Downey Jr. decidiu falar sobre a prisão do filho Indio Downey, 20 anos, por posse de cocaína em West Hollywood no domingo, 29. O ator se manifestou através de um comunicado divulgado pelo site "TMZ.

"Infelizmente, há um componente genético para o vício e Indio provavelmente o herdou. Além disso, ele tem o apoio e o entendimento da família, todos nós estamos determinados a nos unir e ajudá-lo a se tornar o homem que é capaz de ser", disse.

Ele comenta a detenção do rapaz. "Somos gratos ao departamento de polícia pela intervenção, e acreditamos que Indio possa ter uma outra história", completa.

De acordo com o "TMZ", o filho do ator estava no banco de passageiro de um carro por volta das 14h quando os policiais abordaram o  veículo e, após vistoria, encontraram cocaína em posse dele.

O rapaz, então, pagou fiança de US$ 10 mil e foi liberado depois da meia-noite de domingo. Indio já fez uma participação no filme "Beijos e tiros", estrelado pelo pai. Robert Downey Jr. é famoso pela luta contra o vício de drogas, superada há alguns anos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.