Buscar

Rodrigo Simas prestigia Giovanna Lancellotti no teatro

Ao lado da cunhada, Yanna Lavigne, Rodrigo Simas conferiu a peça de Giovanna Lancellotti e Eri Johnson

Rodrigo Simas, Giovanna Lancellotti e Yanna Lavigne (Foto: Rogerio Fidalgo / AGNews)

Rodrigo Simas e a cunhada, Yanna Lavigne, foram conferir a performance de Giovanna Lancelloti na peça Pequeno Dicionário Amoroso na noite de domingo, 5, no Rio de Janeiro. 

Depois da apresentação, Rodrigo e Yanna foram cumprimentar os atores nos bastidores da peça e posaram para fotos. Segundo fontes de CARAS Online, Rodrigo e Giovanna foram vistos em clima de intimidade ao deixar o local. Procurada, a assessoria de imprensa da atriz diz que não comenta vida pessoal da artista, mas afirma que ela está solteira. Estou em uma fase muito boa, me curtindo. É bom namorar, mas também gosto de namorar comigo mesma, por isso não estou conhecendo ninguém, solteira mesmo. Estou sozinha e curtindo minha própria companhia, disse a atriz em entrevista recente.

Ela estrela o espetáculo ao lado de Eri Johnson, Renata Ricci e Rafael Zulu. Estou muito empolgada com esse meu novo projeto, pois é a minha primeira peça e estou amando essa nova fase. A peça se chama Meu Pequeno Dicionário Amoroso e é uma comédia romântica onde faço a Luísa, uma mulher de 29 ou 30 anos que se apaixona por Gabriel (Eri Jhonson), que é um homem mais velho. Os dois passam por todas as etapas de um relacionamento, da paixão às brigas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.