Buscar

Tem gata no surf! Dany Bananinha fala dos benefícios do esporte

Apaixonada por esportes, a gata mostrou habilidade em cima da prancha

Dany Bananinha indica surfe para enrijecer os músculos (Foto: Caldeirão do Huck/TV Globo)

Dany Bananinha tem alma de atleta. A Coleguinha do Caldeirão, que foi esportista por muitos anos, gosta de jogar futebol, lutar boxe, correr e também curte subir na prancha de vez em quando para surfar nas praias do Rio de Janeiro, onde vive. Fiz aulas com o Scooby [Pedro Scooby, surfista] e com Carlos Burle no ano passado e, desde então, pego onda com meus amigos. Mas é mais na brincadeira, não sou profissional, conta ela, que não costuma se arriscar muito no mar.

Mesmo não praticando o esporte com a frequência que gostaria, a Coleguinha já pôde sentir alguns efeitos no corpo. O surfe enrijece todos os músculos, das pernas, dos braços, abdômen. É maravilhoso afirma Dany, que exalta outras vantagens de surfar: Dá mais equilíbrio e proporciona um contato ímpar com a natureza

Para quem quer começar, Bananinha dá dicas: Como eu fui atleta durante muito tempo, sempre tive facilidade ao começar em novos esportes, mas, mesmo que a pessoa não tenha, vale tentar. É bom para saúde e mantém a mente sã.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.