Buscar

Tiago Abravanel comenta benefícios da dança: Dá uma alegria de viver diferente

O ator, que também relembra sua primeira participação no programa, porém, diz que agora está sem tempo para continuar as aulas

Tiago Abravanel participa do programa Altas Horas deste sábado (Foto: TV Globo/Altas Horas)

No Altas Horas deste sábado, o apresentador Serginho Groisman conversa com Tiago Abravanel, que participou do Dança dos Famosos no Domingão do Faustão em 2013, e comenta os benefícios que a dança trouxe para sua vida. Foi importante, principalmente, para a minha saúde. A dança mexe com lugares e músculos que talvez a gente nem conheça e isso dá uma disposição e uma alegria de viver diferente. Quem puder fazer dança, é inacreditável, aconselha.

Mas o ator conta que, por estar com a agenda lotada, já que tem que dividir seu tempo entre as gravações de Joia Rara e a turnê de seu show, não tem conseguido fazer aulas de dança que gostaria. Só não consegui continuar porque estou gravando muito e fazendo show, mas dentro do meu espetáculo eu sempre procuro dançar, explica.

O Altas Horas deste sábado, além de Tiago Abravanel, terá as participações de Sorriso Maroto, Luiza Brunet e Elizabeth Savalla. O programa vai ao ar logo após o Zorra Total.

Tiago se emociona ao ver foto de sua primeira participação no programa (Foto: TV Globo/Altas Horas)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.