Buscar

Valesca admite que emagreceu para ser mais fashion: Parecia o He-man de saia

Valesca Popozuda nem precisa mais desejar vida longa às inimigas. Com tanto sucesso, a funkeira pode já se considerar uma vitoriosa. De uns tempos pra cá, seu nome surpreende também quando o assunto é moda. Dona de um closet recheado de grifes internacionais, Valesca mostrou uma evolução a olhos vistos no quesito moda.

Toda essa mudança aconteceu, mas sem perder suas principais características que a levaram ao sucesso. Ainda assim, ela admite que de alguma forma precisou se enquadrar em alguns quesitos para se tornar mais elegante. “Eu realmente não tenho o biotipo magrela, mas de um ano e meio pra cá pude notar que não eram todos vestidos ou roupas que poderia usar”, conta. A loira relembra um episódio divertido: “Um dia comprei um vestido lindo e de grife e quando cheguei em casa, vesti, me olhei no espelho e disse você está horrível, precisa emagrecer para ficar bonita nesse vestido, eu estava igual ao He-man de saia. Então eu mesma busquei emagrecer e mudar um pouco meu padrão. Hoje em dia quando coloco o vestido, vejo a diferença”.

Com referências de estilo que se aproximam do seu tipo físico, como Kim Kardashian, a verdadeira paixão de Valesca são os sapatos. A cantora admite que já perdeu as contas de quantos tem: “Vamos chutar uns cem pares?”. Ciumenta, as amigas não têm vez na hora de pedir algum emprestado. “Deus me livre emprestar meu Chanel!”, brinca.

E o resultado tem dado certo! Prova disso é que o mundo da moda abre cada vez mais as portas para a cantora. Nem Gisele Bündchen resistiu a fazer uma foto com a cantora dando seu ‘beijinho no ombro’. “Tenho sido recebida muito bem, as pessoas estão quebrando esse preconceito e me dando passagem e eu fico honrada com todo convite que recebo, sou bem recebida por todos do meio da moda e eu tenho amado isso tudo”, diz.

Com toda sua experiência, Valesca arrisca até mesmo um conselho para quem acredita que não se encaixa nos padrões. “O mais importante é você se sentir bem vestindo o que gosta! A moda serve apenas como referência, não deve interferir no seu gosto, afinal de contas você pode cair em uma pegadinha e montar um look que não lhe caia bem!”, finaliza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.