Buscar

Valesca Popozuda está internada por problemas no silicone

Funkeira passou por cirurgia de emergência, mas deve ter alta ainda nesta terça (28) (Imagem: )

Valesca Popozuda teve que passar por uma cirurgia de emergência e continua internada em um hospital do Rio de Janeiro, depois de ter alguns problemas com seu silicone nos seios. De acordo com o cirurgião plástico Fernando Bianco, a funkeira teve uma contratura muscular, após o encapsulamento da prótese direita. 

A cantora sentiu fortes dores na região, ainda na última semana, e procurou o médico, na última sexta-feira (24), quando soube que teria que fazer uma operação de emergência. Para não cancelar os shows do fim de semana, ela se apresentou normalmente, mesmo com dor, e foi até o hospital, já para se internar e realizar o procedimento, na segunda-feira (27). 

"Depois do susto que passei, graças a Deus já estou bem e sem riscos. Nos meus últimos shows, sentia umas dores, mas acreditei que fosse normal pelos esforços habituais das apresentações. Quando fui ao médico, ele me pediu que internasse o mais rápido possível, para trocarmos a prótese que tinha dado problema. Foi uma correria, mas, agora, estou tranquila e já sem dores. O Dr. Fernando Bianco me tranquilizou e disse que logo volto a trabalhar e ter uma vida 100% normal", afirmou a própria Valesca, que, aliás, deve ter alta ainda nesta terça-feira (28). 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.