Buscar

Vin Diesel mostra vídeo de bastidores com Paul Walker: Sinto sua falta

Vin Diesel fez nova homenagem ao amigo e parceiro de Velozes e Furiosos, que morreu em acidente de carro

Paul Walker e Vin Diesel (Foto: Getty Images)

Vin Diesel fez uma nova homenagem a Paul Walker, morto em um acidente de carro em novembro. Em um vídeo publicado em seu perfil no Facebook, o ator e diretor mostra o amigo em vários momentos de bastidores de Velozes e Furiosos. Uma visão rápida...de Dom e Brian...fora das telas, escreveu Vin na legenda do clipe.

O vídeo de 18 minutos, intitulado Vinbook (Livro de Vin em português), traz os atores em situações descontraídas, como Vin e a equipe do filme cantando Parabéns a Paul em seu aniversário. O vídeo termina com a frase Sinto sua falta.

Em dezembro, Vin já havia mostrado foto da última cena que gravou com Paul Walker para Velozes e Furiosos 7. Havia uma sensação única de realização, de orgulho que compartilhamos, contou. A previsão inicial era que o filme seria lançado em julho de 2014, mas a produção foi interrompida após a trágica morte do protagonista.

Paul Walker morreu em um acidente de carro no dia 30 de novembro. Ele estava em um Porsche dirigido pelo amigo e sócio Roger Rodas, quando o veículo bateu em um poste de luz e pegou fogo.

jwplayer("container_video_182337").setup({file: "http://www.youtube.com/watch?v=keIH5rOY7Ak",width: "300",height: "225"});

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.