Buscar

Wesley Safadão desiste de cortar o cabelo

(Imagem: Rede Sociias)

Tal qual Sansão, o personagem bíblico que tinha a força nos cabelos, Wesley Safadão parece ter o mesmo poder.  E vive o mesmo dilema! Segundo o jornal Extra, há algumas semanas ele chamou um cabeleireiro para ir até sua casa, em Fortaleza, com a intenção  de se livrar das madeixas que ostenta há anos e com as quais ficou conhecido nacionalmente. 

O jornal conta que, já com a tesoura na mão, pronto para cortar o cabelo, o profissional ouviu um "para". Era Safadão, desistindo desistia ali de mudar o visual, que, aliás, ele tem escondido nas últimas apresentações usando chapéus e bonés.

Um estudo de marketing teria sido encomendado pela equipe do cantor para saber se ele deve ou não cortar os fios. "O cabelo comprido foi uma promessa da mãe que até já venceu. O obstáculo maior agora é mesmo saber como o público reagiria. Wesley fica inseguro", disse um amigo cearense do artista ao Extra.

No ano passado, Safadão cortaria o cabelo num programa de TV, mas, pelo mesmo motivo, o corte foi adiado. Que ninguém se surpreenda se ele aparecer com um novo visual nas próximas semanas, quem sabe até no casamento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.