Buscar

Wesley Safadão sobre shows nos EUA: Dever cumprido

Cantor tem aproveitado os últimos dias para provar que é sucesso inclusive fora do Brasil (Foto: Divulgação)

Wesley Safadão realmente está provando que seu sucesso não se concentra apenas no Brasil. Há cerca de cinco dias, o cantor de forró está aproveitando tudo o que tem direito dos Estados Unidos, inclusive os primeiros shows que fez, em toda a sua vida, no local, que, aliás, foram um verdadeiro sucesso. 

Com ingressos esgotados desde janeiro deste ano e filas de dobrar o quarteirão, as apresentações do renomado artista têm deixado os americanos e brasileiros que vivem fora do Brasil mais do que empolgados e hits como Sou Ciumento Mesmo, Aquele 1% e Vai no Cavalinho estão servindo para deixarem as cidades de Boston, St. Elizabeth, Newark e Atlanta ainda mais badaladas. 

"Estou muito feliz com tudo que tem acontecido em minha vida. Mesmo já tendo feito shows fora do país, vejo que o trabalho feito por mim e minha equipe esta sendo cada vez mais reconhecido, devo isso aos meus fãs e a Deus. Saio daqui com a sensação de dever cumprido", declarou Wesley, pouco antes de realizar sua última apresentação na terra do Tio Sam, na noite de domingo (28).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.