Publicado em 14/04/2020 às 15:04, Atualizado em 14/04/2020 às 19:08

Cooperativas de crédito são um importante apoio neste momento

Assessoria,
Cb image default

Estamos vivendo um momento apreensivo diante da pandemia do Coronavírus, a preocupação é principalmente com a saúde, mas com o passar dos dias a questão financeira tem abalado as empresas e consequentemente a vida das pessoas.

Esta realidade chegou nas grandes corporações e também nas pequenas empresas, muitas atividades estão com suas operações reduzidas ou paradas. Diversas empresas tiveram que optar em estabelecer férias coletivas para suas equipes, além de buscarem alternativas para negociações nas folhas de pagamento, locações de seus imóveis comerciais e fornecedores em geral.

Contar com o apoio de uma cooperativa de crédito neste momento é fundamental, o diferencial é que os cooperados são verdadeiramente parte da cooperativa e participam de seus resultados, trata-se de uma relação de cumplicidade e colaboração.

A Uniprime Sul MS trouxe a possibilidade de um apoio financeiro para seus cooperados neste momento, uma linha de crédito de até R$15.000,00 para pessoa física e outra linha para folha de pagamento para pessoa jurídica, neste caso os valores serão variáveis por empresas.

Todos os créditos terão carência de 90 dias para a primeira parcela com isenção de IOF até 03/07/2020 e taxa de 0,9 ao mês em até 12 pagamentos. Estas linhas estarão disponíveis mediante a aprovação de crédito e cada cooperado deverá consultar seu gerente para maiores informações.

Segundo a Dra. Marilda Alves Pinto, diretora presidente da Uniprime Sul MS, esta alternativa apoia os cooperados neste momento delicado. "Sabemos que tudo isso vai passar, mas nosso posicionamento é colaborar para que possamos atravessar juntos este momento. Essa opção de crédito vem para ajudar os nossos cooperados", afirmou a presidente da cooperativa.

Os contatos via telefone com a Uniprime Sul MS podem ser realizados em Dourados pelo 67 3422-0884 e em Nova Andradina pelo 67 3441-1104.

Maiores informações sobre a cooperativa pelo www.uniprimesulms.com.br.