Buscar

8º Batalhão de Nova Andradina participa da Corrida do Batalhão de Choque em Campo Grande

Evento ocorreu neste sábado (01)

Imagem: Divulgação / PM

Cb image default

O 8º Batalhão de Polícia Militar de Nova Andradina esteve representado na 1ª Corrida do Batalhão de Choque, realizada no sábado (01) em Campo Grande. O evento faz parte da programação oficial das atividades em comemoração do aniversário da Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul que, em 2018, comemora 183 anos.

A corrida foi organizada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar sendo a primeira corrida de rua da corporação. O evento foi aberto ao público e teve largada às 19h, no Parque dos Poderes, nas modalidades de 5 km e 10 km, tanto para policiais militares quanto para os demais competidores.

Os três primeiros colocados em cada modalidade foram premiados com troféu. Todos os competidores receberam medalhas de participação. Além de prestigiar o evento oficial da PMMS, os policiais militares de Nova Andradina, participaram da corrida para incentivar e estimular a prática da atividade física regular dentro da unidade.

Na perspectiva de cuidados com a saúde de uma forma ampla, o comandante do CPA 1, coronel Givaldo Mendes de Oliveira e do 8º BPM, tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, estão preparando atividades com psicólogos visando a prevenção de depressão e suicídios, cuja incidência vem aumentando entre policiais militares no Brasil.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.