Buscar

ADCANA brilha com 7 pódios no Radical Bike em Brasilândia neste domingo

Desafio teve um percurso de 40 quilômetros por estradas rurais e atingiu uma média expressiva de muita alta de velocidade

Mais uma vez os atletas de MTB gravaram o nome de Nova Andradina no Radical Bike na cidade de Brasilândia (MS) realizado neste domingo (29). Ao todo, sete pódios foram conquistados.

Premiando os 10 melhores de cada categoria com troféus, o desafio teve um percurso de 40 quilômetros por estradas rurais e atingiu uma média expressiva de muita alta de velocidade, a exemplo de atletas de 60 anos que atingiram quase 30 km/h.

Os atletas da ADCANA (Associação de Ciclismo e Atletismo de Nova Andradina) conquistam os seguintes pódios: Sergio Pedrozo 3° lugar categoria 30/39; Lourival Orso 3° lugar categoria 40/49; Adilson Remelli 4° lugar categoria 50 anos acima; Joao Carlos da Silva, "Fuleco", 8°lugar categoria 30/39; Junior Ides 8° lugar categoria 40/49; Victor Alves 9° lugar categoria 17/29, e; Emerson Maidana 10° lugar categoria 40/49.

Cb image default
Atletas de MTB gravaram o nome de Nova Andradina em competição – Fotos: Divulgação

Mesmo sem conquistar pódio, dois ciclistas de Nova Andradina se destacaram na competição com uma média expressiva que mostra a alta competividade do evento, como Paulo Cesar em 11° e Claudio Deodato que, apesar sofrer uma queda, ficou em 15°, ambos na categoria 30/39.

Como forma de reconhecimento, os atletas agradecem os apoiadores que não mediram esforços em ceder o ônibus para que os competidores pudessem se deslocar até aquela cidade saindo às 4h da manhã. O prefeito Gilberto Garcia, o vice-prefeito Nenão, o secretário de Educação, Fabio Zanatta, e o vereador Amarelinho.

O agradecimento também é destacado para as empresas e instituições que patrocinam a associação: Planeta Água, Turbos Vale, Stifana, Dico Bicicletaria, Perobão Conveniência, Paraíso Alimentos, Vereador Amarelinho, Armazém Produtos Naturais, Loyer Contabilidade, Naturafrig, Santa Maria Materiais para Construção, Penks e Posto Tigrão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.