Buscar

ADCANA se destaca em competição fora do Estado com 2 campeões e 9 pódios conquistados

Atletas nova-andradinenses participaram da 1ª etapa da Copa ABD em Presidente Venceslau (SP)

Cb image default
Ao todo, 9 títulos foram conquistados com 2 campeões e um vice-campeão - Fotos: Divulgação

Com direito à comemoração no lugar mais alto do pódio, a ADCANA (Associação Desportiva de Ciclismo de Nova Andradina) foi até a cidade de Presidente Venceslau (SP) para participar da 1ª etapa da Copa ABD Vitamax de MTB XCM. Ao todo, 9 títulos foram conquistados com 2 campeões e um vice-campeão.

O destaque foi para Beto Foizer que se sagrou campeão na categoria 50/54 e para Antonio Pascoal também campeão na categoria 55/59 anos. Já Willian Felipe conquistou o vice-campeão da etapa na categoria 20/24 anos e foi o atleta mais rápido de Nova Andradina a chegar.

Nas outras posições, Adilson Remelli conquistou o 4º lugar na categoria 55/59 anos; Luiz Valdez conquistou o 8º lugar no pódio na categoria 16/19 anos; Paulo Cesar ficou em 10º lugar no pódio na categoria Sport 36 anos acima; Junior Ides conquistou o 9º lugar no pódio na categoria 45/49 anos; Victor Alves conquistou o 9º lugar no pódio na categoria 20/24 anos; Felipe Silva conquistou o 6º lugar no pódio na categoria 25/29 anos; Claudio Deodato ficou em 16º lugar na categoria 36/39 anos; Matheus Souza ficou 11º lugar na categoria Elite, e; Roger Renan teve que abandonar a competição por problemas de saúde visto que foi competir com uma forte gripe. A ADCANA foi com dois atletas na etapa estadual na categoria speed, na cidade de Dourados. Lá, o atleta Maidana ficou em 7° lugar na master b1 e Lourival Orso também em 7° na master b2.

Voltando para casa com as importantes conquistas na bagagem, os atletas destacam que a prova foi de altíssimo nível, considerada uma das mais difíceis da Copa ABD até hoje, com muitas subidas e areia que elevou o grau de dificuldade para os competidores. A ADCANA agradece os seus colaboradores por ter proporcionado a participação no evento.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.