Buscar

Adcana tem atleta campeão na primeira etapa estadual de MTB Marathon em Naviraí

Ao todo Nova Andradina conquistou 7 pódios em etapa realizada no último domingo

A ADCANA (Associação Desportiva de Ciclismo de Nova Andradina) voltou a ser destaque em uma mais competição. Sérgio Pedrozo sagrou campeão na primeira etapa MTB Marathon, em Naviraí, no último domingo (24) categoria master A2, uma das mais fortes da competição.

Além do primeiro lugar de Pedrozo, ao todo Nova Andradina conquistou 7 pódios: Adilson Remelli, vice-campeão categoria master C2; Ivan Santa Maria, 4° lugar, categoria master C1; Willian Felipe, 5° lugar, categoria open; João Carlos da Silva (Fuleco), 5° lugar, categoria master A2; Lourival Orso, 4° lugar, na categoria master B2, e; Roberto dos Santos, vice-campeão, categoria master C1 pro.

Cb image default
Sérgio Pedrozo sagrou campeão na categoria master A2 que é uma das mais fortes da competição - Fotos: Divulgação

Com mais importantes resultados, atletas agora treinam para a segunda etapa que acontecerá no dia 5 agosto, em Aquidauana. Além dos pódios, vários atletas pontuaram bem com boas colocações.

O destaque maior foi Sérgio Pedrozo que está treinando forte e se prepara para ir em busca do título estadual em sua categoria. “Agradecemos a Prefeitura de Nova Andradina, através do prefeito Gilberto Garcia, vice Nenão e o secretário de Educação, Fábio Zanata, por colaborarem com o ônibus no transporte a toda equipe, além ainda aos nossos patrocinadores, porque sem eles não seríamos nada”, destacam os atletas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.