Publicado em 27/01/2020 às 15:51, Atualizado em 27/01/2020 às 20:17

Ainda cercados pelo mistério do novo técnico, jogadores do Cena treinam focados na estreia do próximo sábado

O Leão do Vale estreia no campeonato estadual no próximo sábado (01), jogando em Costa Rica

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Jogadores treinando em uma academia do município - Foto: Divulgação

Treinamento forte em dois períodos, essa é a rotina da equipe do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), que se prepara para a estreia no Campeonato Estadual de Futebol no próximo sábado (1), quando enfrentará o Costa Rica.

A partida está marcada para as 15h no estádio Laerte Paes Coelho, o Laertão, na cidade de Costa Rica.

Os treinamentos seguem com a maioria dos jogadores da equipe titular, parte da comissão técnica e com a ausência do treinador, cujo nome ainda é mantido em segredo pela diretoria. Apesar do mistério, segundo uma fonte ouvida pelo Nova News, o novo técnico já teria sido contratado, mas  o nome só deverá ser revelado após o mesmo finalizar o acerto com o clube que ele estaria deixando para vir treinar o Cena.

Segundo o diretor de futebol, Anderson Rocha, toda a transação é feita com cautela para que não haja um desgaste entre o novo treinador e a equipe da qual estaria sendo desligado.

O dirigente ressalta que a maioria dos atletas estão vindo de uma boa pré-temporada e que não haverá dificuldade no entrosamento em campo para o jogo de estreia. “Acredito que o time irá se encaixar em pouco tempo, pois temos bons jogadores no grupo”, disse.

O diretor de futebol disse  ainda que o nome do treinador deverá ser anunciado nas próximas horas.

O estadual de futebol começou na última semana com dois jogos. O Águia Negra venceu o Ponta Porã pelo placar de 2 x 0 , enquanto o Maracaju bateu o Corumbaense pelo placar de 1 x 0.

Este ano a competição terá 10 equipes, sendo que oito passam para a próxima fase, enquanto as duas últimas colocadas caem para a série B em 2021.