Buscar

Anaurilândia - Amistosos envolvendo equipes amadoras devem movimentar o Distrito de Vila Quebracho neste final de semana

As partidas serão realizadas na quadra e no campo do próprio distrito

Cb image default
Foto: Reprodução da Internet

Seis jogos amadores envolvendo equipes masculinas e femininas de futsal e futebol de campo, devem movimentar o final de semana do Distrito de Vila Quebracho, no município de Anaurilândia.

A maioria das partidas estão programadas para acontecer na quadra de esporte, localizada na região central do próprio distrito, com a participação de equipes de várias categorias, divididas por faixa etária.

De acordo com a organização, estão programadas seis partidas, sendo a primeira delas a partir das 10h da manhã, envolvendo a disputa entre Galácticas e 17 de Abril, duas equipes da categoria adulta feminina. Ainda no mesmo horário, no campo de futebol do distrito, haverá um jogo entre Real Madri e Acapulcco.

Já o segundo jogo, que acontece a partir das 11h, será disputado por duas equipes sub 11 masculinas e envolverá o time do Nova Geração e AAFLA.

A terceira partida do dia está marcada para as 12h e terá o confronto entre Nova Geração e AAFLA, sendo esta partida pela categoria sub 12, também categoria masculina.

O quarto jogo ocorre pela categoria sub 15 masculina e acontece às 13h, sendo disputado novamente entre o Nova Geração e AAFLA.

Fechando a rodada de partidas amistosas, o quinto jogo será pela categoria sub 15 feminina e será disputado pelas equipes das Galácticas e AAFLA.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.