Buscar

Anaurilândia e campeã na categoria Sub 17 da 2ª Copa Ercílio Carreira de Futebol

Evento reuniu mais de 1.300 atletas de todo o Brasil e países vizinhos

Imagens: Divulgação

Cb image default

A equipe Sub 17 da cidade de Anaurilândia foi a grande campeã em sua categoria da 2ª Copa Internacional de Futebol de Base Ercílio Carreira Mendes, que pelo segundo ano consecutivo é realizada na cidade de Nova Andradina.

Os garotos de Anaurilândia estrearam na competição contra a equipe do Katuete, do Paraguai, e perderam pelo placar de 3 a 1. Já na segunda partida, venceram por 3 a 1 o Juventude do MT. O terceiro jogo, ainda na fase de classificação, foi contra a equipe de Selviria, terminando placar empatado em 0 a 0.

Com o resultado, os meninos de Anaurilândia avançaram para a semifinal, voltando a enfrentar o Katuete do Paraguai e dando troco, batendo os hermanos pelo placar de 3 a 0.

Esse resultado levou a garotada de Anaurilândia a enfrentar a equipe de Ivinhema na grande final. O jogo terminou empatado em 0 a 0, sendo a decisão disputada nos pênaltis. Após as cobranças, Anaurilândia venceu a partida pelo placar de 5 a 3, botando a mão na taça de campeão de uma das principais categorias da competição.

A competição, que este ano reuniu cerca de 1.300 atletas, contou com as presenças de 38 delegações, somando mais de 78 equipes, divididos em oito categorias. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.