Buscar

Após conquistar vaga para Taça São Paulo, garotos do Cena são recebidos com festa em Nova Andradina

Jovens chegaram retornaram na noite deste domingo (21)

Fotos: Marcos Donzeli

Cb image default

Os meninos do Cena chegaram por volta das 19h deste domingo (21) e foram recebidos como heróis em uma grande carreata pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, principal avenida de Nova Andradina. Dezenas de veículos acompanharam uma caminhonete que levava os garotos em um verdadeiro buzinaço.

A festa toda foi para comemorar a vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, conquistada pela equipe sub 19 do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) disputada na manhã deste domingo (21), em Campo Grande .

Cb image default

O jogo

O Cena aplicou uma goleada no Comercial de Campo Grande pelo placar de 7x0 e ficou com o vice campeonato, após o União ABC, de Campo Grande, vencer o Serc, em partida disputada em Chapadão do Sul, também na manhã de domingo. Com a melhor campanha, o time da capital sagrou se campeão ficando com outra da vaga da Copa São Paulo de Juniores.

Os gols do Cena foram marcados por Bruno Chaves aos 6 e aos 22 , tendo Luquinhas, ampliado o placar, fazendo 3x0 ainda no primeiro tempo .

No segundo tempo do jogo os garotos de Nova Andradina continuaram com domínio total da partida, e aos 10 minutos, Fabrício ampliou, marcando o quarto, Alex Indio, aos 27, fez o quinto, Adeylson, aos 30 fez o sexto, e Adson, aos 41 do segundo tempo fez o sétimo gol, fechando a goleada em 7x0 para o Cena.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.