Publicado em 05/01/2020 às 09:04, Atualizado em 05/01/2020 às 13:16

Após derrota para o Avaí, Cena busca reabilitação na Copinha contra o Mauá

Jogo acontece partir das 12h desta segunda feira (6)

José Almir Portela, direto de Mauá, especial para o Nova News
Cb image default
Foto: Nova News

Após derrota apertada para equipe do Avaí de Santa Catarina e depois de ter protagonizado um dos jogos mais eletrizantes da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) voltou aos treinos já no final da tarde deste sábado (4) visando a partida desta segunda, contra o Mauá.

De acordo com o apurado pelo Nova News, ao menos duas mudanças poderão ser feitas para o jogo desta segunda, sendo uma delas, a entrada do atacante Lukinhas, que marcou duas vezes, sendo o responsável por dar maior mobilidade na jogadas de ataque da equipe de Nova Andradina.

A derrota para o time do Avaí não abateu os garotos do Cena, que segundo a diretoria, estão focados em realizar um bom jogo nesta segunda-feira (06) contra a equipe da casa, o Mauá.

O jogo do Cena contra o Avaí foi elogiado por boa parte da imprensa que acompanhou a rodada. O que mais chamou atenção dos cronistas esportivos que trabalharam naquele jogo, foi o poder de reação dos garotos do Cena .

Até por volta dos 25 minutos do segundo tempo, o Cena era goleado pela equipe de Santa Catarina pelo placar de 4 a 0 e com duas alterações do técnico Eder Baratella, o time conseguiu marcar três gols e colocar uma bola na trave, por pouco não empatando a partida.

Destaque para o jogador Lukinhas. O garoto de Ivinhema que joga na equipe de Nova Andradina, foi o nome do jogo, fazendo dois gols dos três marcados pelo Cena, sendo o responsável por incendiar a partida, transformando em uma das melhores da rodada.

O time treinou neste sábado (04) e fará um coletivo na tarde deste domingo (05) visando a partida de segunda contra o Mauá. O jogo acontece no Estádio Municipal Pedro Benedetti. O time segue concentrado em um hotel no centro de Mauá, região metropolitana da capital paulista.