Buscar

Após estreia com derrota, Cena volta os treinos focado no jogo de quarta-feira contra o Corumbaense

O Tricolor do Vale volta em campo neste dia 05 em Nova Andradina

Cb image default
Equipe se prepara sob o comando do técnico Mirandinha - Imagem: José Almir Portela / Nova News 

Após estrear com derrota no Campeonato Sul Mato-grossense de Futebol, no último sábado (01) contra o Costa Rica, quando o Tricolor do Vale perdeu pelo placar de 2 a 0, jogando na casa do adversário, o Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) voltou aos treinos nesta segunda-feira (03), em dois períodos, sendo, de manhã, preparo físico e, à tarde, treino com bola.

Sob o comando do técnico Mirandinha, a equipe se prepara para enfrentar, na quarta-feira (05), o Corumbaense. De acordo com comissão técnica, para o jogo, Mirandinha deve contar com a maioria do elenco à disposição, uma vez que, alguns deles ainda não estavam constando no Boletim Informativo Diário (BID).

O goleiro Huck foi único jogador a ser poupado para o treino desta segunda. D e acordo com departamento médico, ele teria reclamado de muitas dores pelo corpo devido ao jogo puxado de estreia. Poupado, Huck volta aos treinos nesta terça e deverá ser confirmado para o jogo de quarta no Andradão.

Outro que teria reclamado de dores foi o zagueiro Guilherme Fedato, porém, ele esteve nos treinos nos dois períodos e também não terá problemas para ser escalado na próxima partida. 

A comissão técnica aguarda com expectativa a liberação de todos os atletas nas próximas horas, dentre eles, o colombiano Sebastian, meia armador, que chegou para suprir algumas falhas do meio campo da equipe.

A partida entre Cena e Corumbaense está marcada para as 20h30 desta quarta-feira (05) no Estádio Luiz Soares Andrade (Andradão), em Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.