Buscar

Após ser goleado pela Ferroviária, Águia Negra embarca rumo à Nova Andradina para enfrentar o Cena

Rubro Negro de Rio Brilhante perdeu de 6 a 2 para a equipe de Araraquara pela Copa do Brasil e agora enfrenta o Tricolor do Vale neste sábado (29) pelo Campeonato Estadual

Cb image default

Jogador da Ferroviária comemorando uns dos seis gols marcados pela equipe paulista contra o Águia Negra - Imagem: Divulgação / Site Araraquara

A equipe do Águia Negra de Rio Brilhante perdeu para o time da Ferroviária de Araraquara pelo placar de 6 a 2 pela segunda rodada da Copa do Brasil. A partida aconteceu na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Com o resultado, o time sul-mato-grossense deu adeus à Copa de Brasil. Já a Locomotiva, como é conhecida a Ferroviária, passou para a próxima fase da competição, de quebra, embolsou R$ 1,5 milhão e vai encarar o classificado do embate entre América (MG) e Operário (PR).

Após se despedir da Copa do Brasil, o Águia Negra vira a chave e foca agora no Campeonato Sul-mato-grossense. O time de Rio Brilhante vem à Nova Andradina neste sábado (29) para enfrentar o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena). O Tricolor do Vale amarga a última colocação na tabela de classificação com três derrotas e dois empates, somando apenas dois pontos em cinco jogos.

Já o Águia está numa situação bem diferente. O time do técnico Rodrigo Cascca lidera o campeonato com 13 pontos e ainda não sabe o que é perder no Estadual. 

A boa campanha já garante a classificação do Rubro Negro para a segunda fase da competição.

A partida entre Cena e Águia Negra acontece neste sábado (29) no Estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão, a partir das 16h, em Nova Andradina.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.