Buscar

Associação de Corredores de Nova Andradina conquista seis pódios durante evento em Ivinhema

Cb image default
Imagem: Divulgação

A Associação de Corredores de Nova Andradina (ACNA) conquistou seis pódios durante a 1ª Corrida e Caminhada da Árvore que ocorreu em Ivinhema neste sábado (18).

Com 15 atletas presentes do evento, a ACNA subiu ao pódio seis vezes. Carlinho de Souza Dias conquistou o primeiro lugar como campeão geral masculino; Michele Campina e Taís Schadeck ficaram, respectivamente, com o segundo e o terceiro lugares na categoria feminino geral.

Leiciellen Fabrício conquistou o primeiro lugar na faixa dos 16 aos 29 anos; Jaqueline Ferreira conseguiu a primeira colocação na faixa dos 30 aos 39 anos e Maria Isabel de Souza obteve o primeiro lugar na faixa dos 50 aos 59 anos.

O evento, que contou com percurso de três quilômetros para caminhada e cinco quilômetros de corrida, foi uma realização da Rádio Itapoã FM, organizada pelos Amigos Corredores de Ivinhema (ACI), ONG IviBio e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), com o apoio de diversos parceiros.

A ACNA, que participou da 1ª Caminhada e Corrida da Árvore de Ivinhema com recursos próprios, agora espera contar com apoio de parceiros para os próximos compromissos, sendo no município de Naviraí no mês de novembro e em Bonito no mês de dezembro.

Imagens: Divulgação

Como participar e patrocinar

Segundo Carlinho de Souza Dias, a Associação de Corredores de Nova Andradina foi fundada no final de 2019 com objetivo difundir a corrida como meio de promoção da saúde e do bem-estar, sendo que, pessoas interessadas em participar ou patrocinar a iniciativa podem entrar em contato pelo celular / WhatsApp (67) 9 9866-8994 ou pelo Instagram @acna_oficial.

Aviso

A reprodução total ou parcial desta publicação é permitida desde previamente autorizada. Além disso, devem ser citados claramente dados como a autoria do texto e o crédito das imagens. O desrespeito a estas normas implicará na tomada das devidas providências, conforme prevê a legislação vigente.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.