Buscar

Atleta de Anaurilândia irá disputar competição nacional de Kickboxing

Evento acontece no RJ

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Danilo Dias, de 24 anos, da equipe Team Cabral/AFT, de Anaurilândia irá disputar o 30° Campeonato Brasileiro de Kickboxing que acontece de 04 a 07 de setembro, no Rio de Janeiro.

O atleta é aluno do professor Waldir Cabral, treina na academia Body Space e é o único atleta de Anaurilândia a compor a Federação Sul-mato-grossense de Kickboxing.

Danilo, acompanhado de seu professor Waldir, que foi convocado para compor a comissão técnica da federação de kickboxing em Mato Grosso do Sul, viajam no dia 03 e retornam no dia 07.

Danilo compete em busca de trazer um cinturão para Mato Grosso do Sul e fortalecer ainda mais o esporte no Estado. Aluno e professor agradeceram ainda a Prefeitura de Anaurilândia, Secretaria de Esportes e patrocinadores pelo apoio na viabilização da viagem.

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.