Buscar

Atleta de Nova Andradina é campeã na categoria elite de vôlei de praia no Circuito Curitiba

Cb image default
Jennifer e a nova-andradinense Elízia Fernanda Imagem: Arquivo Pessoal

Aconteceu em Curitiba (PR), no último domingo (15), o Circuito Curitiba de Vôlei de Praia organizado pela ACVP (Associação Curitiba de Vôlei de Praia), reunindo cerca de 200 atletas nas categorias quarteto misto, dupla masculina e dupla feminina.

Os jogos foram realizados em sete quadras indoor, com transmissão pelo YouTube.

Na categoria das duplas, os dois primeiros colocados avançavam pra quartas de final da elite. Já os terceiros e quartos colocados, para as quartas de final do open.

Elízia Fernanda, da cidade de Nova Andradina, professora de educação física e dança na Fundação de Cultura, diz que desde criança é apaixonada pelo esporte.

Cb image default
Elízia Fernanda - Imagem: Arquivo Pessoal

A atleta deu um show de bola ao representar sua cidade natal na capital metropolitana do Paraná e consagrou-se campeã da categoria elite, junto da sua parceira, Jennifer Bueno.

Mesmo com uma carga horária bem puxada de trabalho, Elízia faz de tudo para poder estar em quadra ao menos uma vez por semana, o que é considerado pouco para competidores.

Embora seja limitado o tempo para se dedicar ao esporte, a atleta não deixa a sua grande paixão, jogando ao lado de Jennifer, residente em Curitiba, com quem participou do circuito.

“O vôlei de praia é desafiador, do início ao fim. É só você e sua parceira para cuidar da quadra toda. Foi um momento ímpar jogando em uma cidade maravilhosa, o esporte que mais amo e do lado da minha companheira. Foram 7 jogos e 7 vitórias,” destaca.

A nova-andradinense ressalta que a experiência de Jennifer, que é atleta há 16 anos, fez toda a diferença em cada partida.

“Conquistamos o 1º lugar com paciência, estratégia, dedicação e muita garra. O ponto forte da vitória foi a união. Jogamos com sangue nos olhos durante toda a competição. Me sinto realizada e muito feliz. O esporte salva, liberta, realiza sonhos e promove o crescimento em todas as áreas,” afirmou a nova-andradinense.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.