Publicado em 31/08/2021 às 15:00, Atualizado em 31/08/2021 às 19:13

Atleta maratonista da Associação de Corredores de Nova Andradina faz entrega de doação no Lar Sagrado Coração de Jesus

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Arquivo Pessoal

Na manhã de segunda-feira (30) a atleta maratonista Michele Campina da Silva ao lado dos representantes da equipe Associação de Corredores de Nova Andradina (ACNA) e amigos realizou a entrega no Lar dos Idosos “Sagrado Coração de Jesus” de alimentos.

Os mantimentos foram arrecadados a partir de uma ação solidária fruto da 1ª Maratona Campina 2021, realizada na manhã do último sábado (28).

Cb image default
Michele Campina durante maratona - Imagem: Arquivo Pessoal

 A maratona foi idealizada pela atleta maratonista Michele Campina da Silva que na ocasião correu 42 km pelas ruas, avenidas e rodovias da região, ao lado de amigos e atletas da Associação de Corredores de Nova Andradina.

A 1ª Maratona Campina 2021 contou com o apoio de diversas empresas e pessoas, além do 8°BPM (Batalhão de Polícia Militar). De acordo com Michele Campina da Silva, a maratona teve como objetivo promover a saúde e o esporte em Nova Andradina.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!