Publicado em 22/09/2021 às 08:46, Atualizado em 22/09/2021 às 12:52

Atletas de Anaurilândia e Bataguassu obtêm bons resultados em Campeonato Estadual de Muay Thai

Bárbara Ballestero, Redação Nova News
Cb image default
Imagens: Arquivo Pessoal

No último sábado (18), atletas da Equipe Power Fighters de Anaurilândia e Bataguassu, coordenados pelo professor Rafael Soares, participaram do Campeonato Estadual de Muay Thai de Mato Grosso do Sul, seletiva para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em novembro no Estado do Rio Grande do Sul, na cidade de Porto Alegre.

Na ocasião, a equipe participou da competição com seis atletas, os quais obtiveram excelentes resultados, conquistando o título de campeões, vice-campeões e terceiro lugar.

Os atletas Felipe Godoi, da categoria até 91 kg, Marcela Buzato, categoria até 71kg, e Letícia Castro, categoria acima de 91 kg, sagraram-se campeões estaduais vencendo em primeiro lugar em suas respectivas categorias.

O atleta Gustavo Aldrigo, da categoria até 75 kg, venceu em primeiro lugar tornando-se bicampeão estadual.

O atleta e professor da equipe, Rafael Soares, da categoria 81 kg profissional e Renata Junqueira, categoria 51 kg profissional, já consagrados bicampeões estaduais, participaram da disputa pelo cinturão de melhores do Estado. Rafael terminou a competição ocupando o 3° lugar e Renata conquistou o título de vice-campeã.

Com o resultado positivo obtido pela equipe, todos os atletas se classificaram e garantiram vaga para o Campeonato Brasileiro que acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro na cidade de Porto Alegre (RS).

O professor Rafael Soares, em nome da Equipe Power Fighters e dos demais atletas, agradece todo apoio recebido.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!!