Buscar

Atletas de muay thai de Anaurilândia participam de competição no Paraná

Lutadores voltaram para casa com cinturão 100% de aproveitamento em evento na cidade de Quatro Pontes (PR)

Fotos: Divulgação

No último mês, a equipe Team Waldir Cabral da Academia Body Space, de Anaurilândia, esteve participando do IV Power Open de Artes Marciais na cidade de Quatro Pontes (PR) organizado pelo mestre Michel Mathias que deu um show de organização e recebeu muito bem os atletas do Estado. Percorrendo mais de 430 Km, três atletas, comandados pelo professor Waldir Cabral, voltaram para Anaurilândia com cinturão 100% de aproveitamento.

O professor Waldir Cabral relata que foram aproximadamente um mês e meio de muito treino, preparação física, muito foco e dedicação para chegar ao excelente resultado. “Não foi uma tarefa fácil. Os atletas dividem seu tempo com outras ocupações, mas com muita dedicação aos treinos o resultado foi positivo”.

Cb image default

Os treinos da equipe acontecem na Academia Body Space há trêsanos, contando com muay thai, além de proporcionar condicionamento físico, disciplina, autoestima, defesa pessoal, também é uma forma dos alunos aliviarem o estresse do dia a dia. Quem quiser fazer parte da equipe é só entrar em contato com o professor Rafael Hamamoto e o professor Waldir Cabral na academia.

O professor e vereador Rafael Hamamoto aproveita para parabenizar os atletas Danilo Dias, Rafael Soares e o professor Waldir Cabral pelos excelentes resultados que vem conquistando durante esses anos de treinamento na academia. “Representando o nosso município em Mato Grosso do Sul e também outros estados como SP e PR, esses cinturões vêm para coroar o grande trabalho, profissionalismo, dedicação do Professor Cabral e de seus alunos”, pontuou Hamamoto.

Cb image default

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.