Buscar

Avaí anuncia renovação de contrato do volante Macaé até o final de 2023

Cb image default
Imagem: Leandro Boeira/ Avaí FC

O Avaí está realizando um início de Campeonato Brasileiro da Série A bastante sólido, o que surpreende após a campanha irregular no Catarinense 2022. Único representante do futebol catarinense na elite do futebol nesta temporada, o Leão da Ilha agora dá sinais de que pode fazer um Brasileirão acima das expectativas.

Pensando a longo prazo, o clube anunciou a renovação de contrato de um jovem atleta. Arthur Neves Scheles, mais conhecido como Macaé, assinou um novo vínculo com o Avaí até 31 de dezembro de 2023. De acordo com informações publicadas nas redes sociais do Leão, o clube conta com 95% do atleta.

Natural do Rio de Janeiro-RJ, o volante de 21 anos chegou para integrar as categorias de base do time catarinense ainda em 2016. Além disso, ele teve a primeira oportunidade de iniciar uma partida profissional como titular no mês de fevereiro. "Foi um sonho de criança que se realizou e mais feliz ainda por ter sido no clube que me criei", afirmou o jogador.

Sendo assim, Macaé segue a disposição do treinador Eduardo Barroca para ajudar o time ao longo da Série A. Com a quinta rodada do Brasileiro finalizada, a equipe comandada por Barroca tem três partidas disputadas no estádio da Ressacada, em Florianópolis, tendo 100% de aproveitamento.

Deste modo, o Avaí já começa somando pontos valiosos visando a sua manutenção na primeira divisão da competição nacional. “Tenho muita confiança nos jogadores, a ponto de chegar para os jogos com a confiança de que vamos vencer o jogo. Essa confiança nos jogadores vem do que eu vejo no dia a dia, nos treinamentos, no comprometimento e na vontade deles”, afirmou o treinador na entrevista coletiva após a vitória em cima do Coritiba.

Sendo assim, o Avaí aparece como uma grata surpresa neste início de Campeonato Brasileiro para quem está sempre atento ao desempenho das equipes brasileiras para realizar a sua aposta de futebol.

A parada obrigatória para o apostador brasileiro é o site da Apostaquente, que oferece uma plataforma intuitiva, divertida e segura. Focada no mercado de iGaming, a empresa também disponibiliza as melhores probabilidades para apostas em tênis, vôlei, MMA e tantos outros esportes. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.