Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Basquete: Nova-andradinenses participam de Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções no Paraná

Campeonato segue até sábado, dia 30

Cb image default
Foto: Bárbara Ballestero/Nova News

Três jogadoras de basquete nova-andradinenses foram selecionadas para integrar o time que representa o Mato Grosso do Sul, no Campeonato Sul-Brasileiro de Seleções, na cidade de Apucarana (PR).

A competição começou nesta quinta-feira (28) e vai até sábado (30), envolvendo atletas de Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul das categorias Sub-13, 15 e 17. As jovens, Nathalia, de 17 anos, Maria Eduarda de 16 e Brenda de 16, de Nova Andradina, falaram ao Nova News sobre a expectativa em relação ao campeonato.

 “Queremos dar o nosso melhor, mostrar o quanto treinamos e conseguir o título,” disse Maria Eduarda, que pratica o esporte há 3 anos. “Queremos mostrar que o Estado de Mato Grosso do Sul está bem representado e também o quanto treinamos, ” disse Brenda, que pratica o esporte há 2 anos.“Espero que façamos um bom campeonato e possamos obter bons resultados,” disse Nathalia, praticante do esporte há 5 anos.

Ainda de acordo com as jovens,  a rotina de treinos foi bastante intensa, em um curto período de tempo, sob a coordenação do técnico nova-andradinense, Adriano dos Santos Padilha, que também acompanha as jovens durante o campeonato.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.