Buscar

Batayporã - Alimentos arrecadados durante partida de futebol são entregues para atender Casa de Apoio em Barretos

Cb image default
Imagem: Divulgação

Cerca de 150 quilos de alimentos foram entregues na tarde desta quarta-feira (20), na Secretaria de Saúde do município de Batayporã, para serem destinados à Casa de Apoio de Barretos, local que serve para acomodar pacientes e familiares que necessitam de tratamento no Hospital de Amor, referência no tratamento e prevenção do câncer.

A Casa de Apoio de Barretos atende através de parcerias, os municípios de Batayporã e Angélica.

De acordo com Letícia Sanches, secretaria municipal de Saúde, a ação dos esportistas demonstra amor ao próximo e um gesto de solidariedade com as pessoas que utilizam o local para buscar tratamento médico.

Letícia explica que parte da arrecadação será encaminhada para Barretos. Já outra parte, será somada com a arrecadação do próximo jogo, que acontece no dia 30 de outubro, e será destinada à entidade mantida pelo município.

Para o professor Diego Ricardy, técnico da equipe de Batayporã, a arrecadação foi fruto do amor do povo da cidade pelo esporte, e principalmente, pelo time amador local.

“Nós não exigimos alimentos como troca de ingresso. A entrada era franca, apenas pedimos para aqueles que tivessem vontade, levassem um quilo de alimento para ajudar as entidades. O resultado foi surpreendente”, explicou.

De acordo com os esportistas, para o dia 31 de outubro, quando a equipe de Batayporã irá receber o time dos “Meninos da Vila” de Anaurilândia, a expectativa é que seja arrecadada uma quantia ainda maior de alimentos.

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.