Buscar

Bombeiro de Ivinhema conquista o 2° lugar em Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu disputado no Rio de Janeiro

Cb image default
Imagem: Arquivo Pessoal

Neste final de semana foi realizado no Rio de Janeiro o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Desportivo. A seleção de Mato Grosso do Sul foi para a competição com 44 atletas.

O campeonato contou com aproximadamente 3 mil participantes de todas as categorias de peso, faixa e idade.

O sargento Capecci, lotado no 11° Subgrupamento de Bombeiros Militar em Ivinhema, que disputou a categoria 'Super Pesado Faixa Marrom', chegou até a final da competição e subiu no pódio por ter conquistado o vice-campeonato da categoria.

O comandante do Corpo de Bombeiros Militar em Ivinhema, capitão Eliel Rodrigues, enalteceu a conquista do sargento " É motivo de muito orgulho para todos nós da corporação em ver um dos nossos militares representar muito bem, não só a nossa gloriosa corporação no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu Desportivo, mas por ter representado também nossa querida Ivinhema e o nosso glorioso Mato Grosso do Sul".

Cb image default

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.