Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Buscar

Cena empata com Maracaju e se garante na Série A do Campeonato sul-mato-grossense de 2020

Mesmo com resultado, a equipe de Nova Andradina já está garantida na série A em 2020

O Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) ficou apenas no empate em 1 x 1 jogando neste domingo (24) no estádio Luiz Soares de Andrade (Andradão), em Nova Andradina, contra a equipe do Maracaju.

Os visitantes saíram na frente com Maninho que marcou logo aos 8 minutos do primeiro tempo de jogo. O Cena conseguiu chegar ao empate já no início do segundo tempo, com gol anotado por Lukinhas, aos três minutos. Com o resultado, o Cena vai dois pontos na tabela de classificação.

O time da Cidade Sorriso deve voltar aos campos na próxima quarta-feira (24), em Ponta Porã. Os garotos de Nova Andradina voltam a enfrentar o mesmo Maracaju. A partida está marcada para a cidade de Ponta Porã, pois o estádio da cidade de Maracaju encontra-se interditado. Informações, já no final da partida em Nova Andradina, davam conta que o jogo poderia ser realizado mesmo em Maracaju, fato este ainda que será confirmado.

Cb image default
Os garotos de Nova Andradina se preparam para a Copa São Paulo de Futebol Junior que acontece no inicio do mês de janeiro de 2020 - Foto: José Almir Portela/Nova News

As três equipes que estão disputando a serie B deste ano, já estão garantidas para a Série A do Campeonato Sul Mato-grossense do próximo ano.

De acordo com a diretoria do Cena, o foco da equipe é se preparar para a Copa São Paulo de Juniores, que acontece tradicionalmente no início de cada ano no estado de São Paulo.

Escalação do Cena

Vitor, Guilherme (Gabriel Borges), Adeilson, Vinicius, João Gustavo, Vitor Hugo, Lukinha, Fabricio, Bruno Chaves, Gabriel e Vitinho (Alex Índio). Tec, Eder Baratella.

Escalação do Maracaju

Tiago, Angolano, Dionatham, Luiz, Bili, Jodson, Douglas, Maninho, Wuillian (Lucas), Gugu e Vinicius.

Tec. Professor Olacir

Apitou o Jogo, Wilson Claudino Bezerra, Auxiliado por Maria da Silva e Felipe de Oliveira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.