Buscar

Cena empata com Operário e depende de uma vitória para garantir vaga na Taça São Paulo

Equipe joga contra o Comercial no domingo (21), em Campo Grande

Imagem: José Almir Portela / Nova News

Cb image default

O time do Cena empatou com o Operário, de Campo Grande, pelo placar de 1 a 1 em jogo realizado na tarde deste domingo (14) no estádio Luiz Soares de Andrade, o “Andradão”, em Nova Andradina.

A partida fez parte do Campeonato Sul Mato-grossense Sub 19, que garante vaga para que o campeão e o vice possam disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

Após o resultado, os garotos de Nova Andradina precisam vencer o Comercial no próximo domingo (21), em Campo Grande, para carimbarem o passaporte para Copa São Paulo. Em caso de novo empate, a equipe ficará dependendo de outros resultados.

No jogo deste domingo (14), o time de Nova Andradina saiu perdendo após uma cobrança de pênalti anotado pelo jogador Matheus, do Operário. Bruno Chaves empatou para o Cena em uma bela cobrança de falta. Os dois gols do jogo ocorreram no primeiro tempo.

De acordo do comentarista Rafael Zidane, da Excelsior FM, que transmitia a partida, a ansiedade em vencer o jogo e já garantir a classificação pode ter prejudicado o desempenho dos atletas da equipe de Nova Andradina.

“A responsabilidade em querer resolver logo, aliada à ansiedade de estar jogando em casa, frente ao seu torcedor, pesou para a garotada. Vejo que para próxima partida, o Cena vai pegar Comercial, que já está fora da disputa, jogará com menos pressão e deve vencer fácil”, explica.

O time da Cidade Sorriso joga a partida decisiva no próximo domingo (21), às 10h, em Campo Grande.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.