Publicado em 08/02/2020 às 18:22, Atualizado em 09/02/2020 às 14:56

Cena empata com Ponta Porã e soma mais um ponto no Campeonato Estadual

Próximo compromisso da equipe de Nova Andradina será contra o Operário

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: Severino Santos / Agência W3

Jogando na tarde deste sábado (08), o Cena empatou com Ponta Porã pelo placar de 0 a 0. Com o resultado, o Tricolor do Vale somou dois pontos na tabela e pulou para oitava colocação na tabela de classificação.

O Cena volta a campo no próximo sábado (15), quando enfrenta uma das equipes mais tradicionais do futebol de Mato Grosso do Sul, o Operário, de Campo Grande.

A partida acontece novamente no Estádio do Luiz Soares de Andrade (Andradão), em Nova Andradina, fechando uma sequência de três jogos disputados pelo Cena em casa.

Cb image default
Imagem: Severino Santos / Agência W3

O jogo

Um problema já recorrente de outras partidas - a falta de opção no banco de reserva para que o técnico possa mexer em algumas peças durante o jogo - foi novamente a tônica do embate deste sábado (08) entre Cena e Pontaporanense.

Questões relacionadas à transferência de atletas impossibilitam o técnico Mirandinha de montar a equipe ideal para enfrentar seus adversários, fato este que deverá ser sanado para as próximas partidas, segundo a diretoria.

Dentro de campo, tanto o time de Nova Andradina como a equipe da Fronteira apresentaram um futebol abaixo da expectativa esperada pelos torcedores.

Vindo de três derrotas consecutivas, o Ponta Porã arrancou um empate e conseguiu somar seu primeiro ponto, porém, ainda permanece na zona de rebaixamento.

O Tricolor do Vale foi a dois pontos de entrou na zona de classificação, ficando em oitavo lugar na tabela.

Foram poucas as chances para ambas as equipes durante todo tempo de partida e o resultado de zero a zero foi a altura que mereceu o jogo.

Destaque para a árbitra da partida, que mesmo diante de algumas contestação por parte dos treinadores, foi firme, presente no lances, marcando em cima e não dando chances de questionamento para ambos os lados.

O torcedor que foi ver um bom jogo, contentou-se com a excelente arbitragem de Daiane Caroline Muniz.

Escalações

Cena jogou com Hulk, Guilherme, João Matheus, Fedato, Edson Júnior , Leu Yoyo, Hikaro, Adson, Fernando, Matheus e Lucas Barbosa (Isak).

Ponta Porã com Mathias, André, Rodrigo, Rafael, João Vitor, Wender, Hiago, Assis, Sabata, Bruno (Juninho) Gilson (Ramires e depois Scarabajal).

Apitou o jogo, Daiane Caroline Muniz, que foi auxiliada por Adriano Ferreira Silva e Ana Carolina da Silva Matias, todos pertencentes ao quadro de árbitros da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul.

Cerca de 500 torcedores compareceram ao Andradão somando uma renda de pouco mais de R$ 3 mil.