Publicado em 07/02/2020 às 19:44, Atualizado em 08/02/2020 às 12:37

Cena enfrenta o Ponta Porã neste sábado (08) de olho em sua primeira vitória

Partida está marcada para as 16h no Estádio Andradão

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Equipe do Cena na Copa São Paulo de Futebol Júnior - Imagem: Arquivo / Nova News

Após uma derrota contra o Costa Rica e um empate frente o Corumbaense, o Tricolor do Vale está focado no jogo deste sábado (08), a partir das 16h, no Estádio Andradão, em Nova Andradina.

A equipe fez um coletivo na tarde da última quinta-feira (06) e já se concentrou para enfrentar a time da fronteira. O Pontaporanense está em situação mais difícil que o Cena, pois nas três partidas disputadas, sofreu três derrotas e ainda não somou nenhum ponto na competição.

Para o confronto deste sábado (08), o time da Cidade Sorriso sofreu duas baixas. Thiaguinho, que foi expulso no último jogo, quarta-feira (05) e o lateral Bico, que foi dispensado. Segundo apurou o Nova News, o atleta deve se ausentar da cidade para estudar. As informações dão conta ainda que o lateral também estava faltando aos treinamentos.

Em contrapartida, o clube conta com os atacantes Leo Yoyo e Mateus, que já estão com suas situações regularizadas junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Outros seis jogadores considerados pela comissão técnica como prováveis titulares estão aguardando suas liberações, fato que deve acontecer, no máximo, até a próxima terça-feira (11), revelou um dirigente.

Após partida contra o Ponta Porã, o Cena terá mais um jogo em casa nesta sequência. A partida que acontece no próximo dia 15 contra o Operário da Capital.