Buscar

Cena goleia o Comercial e garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Esse é um dos mais importantes feitos de uma equipe de Nova Andradina depois da conquista de 92

Foto: Marcos Donzeli

Cb image default

O time do Cena (Clube Esportivo Nova Andradina), que disputa o Campeonato Estadual Sub 19, venceu o Comercial de Campo Grande pelo placar de 7x0 e carimbou o passaporte que garante vaga para disputar uma das mais importantes competições das categorias de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que ocorre todo início de ano no Estado de São Paulo .

Os gols do Cena foram marcados por Bruno Chaves aos 6 minutos e aos 22, tendo Luquinhas ampliando o placar, fazendo 3x0 ainda no primeiro tempo .

No segundo tempo do jogo, os garotos de Nova Andradina continuaram com domínio total da partida, e aos 10 minutos, Fabrício ampliou o placar marcando o quarto gol, Alex Indio, aos 27 fez o quinto, Adeylson aos 30 fez o sexto, e Adson, aos 41 do segundo tempo, o sétimo gol, fechando a goleada em 7x0 para o Cena.

A vaga na competição conquistada na manhã deste domingo (21) pelos garotos de Nova Andradina,  é considerada por alguns esportistas da Cidade Sorriso como o segundo maior feito da história de uma equipe de futebol nova-andradinense, ficando atrás apenas da conquista do Campeonato Estadual Sul-mato-grossense de Futebol, vencido pelo extinto Sena, no ano de 1992.

A Copa São Paulo é uma das vitrines observadas por olheiros e clubes do Brasil e do mundo, responsável por revelar grandes craques do futebol.

Esse resultado deixou o Cena como vice campeão do Sul-mato-grossense sub 19, ficando atrás do time União ABC, de Campo Grande, que sagrou-se campeão e também garantiu vaga na Copa São Paulo do próximo ano. 

O jogo aconteceu na manhã deste domingo (21) e foi disputado no Estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

(Colaborou o repórter Marcos Donzeli, que esteve acompanhado a partida)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.