Buscar

Cena perde para Atlético Alagoano e se despede da Copa São Paulo de Futebol Júnior

O Cena perdeu de 5x0 para o time do Nordeste

Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News

Jogando no final da manhã desta quinta-feira (09), o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) perdeu para o time do Atlético Alagoano pelo placar de 5x0 em jogo válido pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com o resultado, os garotos de Nova Andradina estão fora da próxima fase da competição e se despedem da Copinha.

Foram três partidas disputadas nesta primeira fase classificatória. O Cena estreou perdendo para o Avaí pelo placar de 4x3, perdeu o segundo para os dono da casa, o Mauá, e fechou a participação sendo derrotado pela equipe alagoana pelo placar de 5x0. Da chave sediada na cidade de Mauá, se classificaram para a fase seguinte da Copinha, o Avaí de Santa Catarina e o Atlético do Ceará. Ficaram de fora o Cena e a equipe do Mauá.

A partida aconteceu no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, região metropolitana de São Paulo.

Para o  presidente do Cena, José Leôncio, mesmo diante de todos os resultados adversos, a experiência foi válida. “Não adianta colocar culpa em ninguém. Se chegamos até aqui é motivo de comemorar”, disse.

A equipe do Cena volta suas atenções agora para as competições do ano de 2020. O time tem vaga garantida no Campeonato Estadual de Futebol deste ano, no entanto, ainda não definiu se irá mesmo participar da competição.

O Nova News apurou que a diretoria do Cena já teria protocolado um pedido de desistência junto à Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, porém , a entidade pediu um prazo para tentar buscar parcerias e manter o time da cidade sorriso na tabela do campeonato sul mato-grossense.

Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.