Publicado em 04/03/2020 às 17:21, Atualizado em 04/03/2020 às 21:23

Cena perde para Chapadão e continua sem vencer no Campeonato Estadual Sul-mato-grossense

Dos sete jogos disputados até agora, equipe conseguiu dois empates e amargou cinco derrotas, somando apenas dois pontos

José Almir Portela, Redação Nova News
Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

O Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) sofreu a sua quinta derrota na tarde desta quarta-feira (04) jogando na cidade de Chapadão do Sul. A partida foi contra a Sociedade Esportiva e Recreativa Chapadão (Serc), que venceu pelo placar de 4 a 1.

Com o resultado, o time de Nova Andradina amarga a última colocação na tabela de classificação com apenas dois pontos. O único gol do Cena foi anotado por Gutierrez, já aos 15 minutos do segundo tempo.

Das sete partidas disputadas até o momento pelo Cena, foram cinco derrotas e apenas dois empates. Com essa campanha, o Tricolor do Vale deverá ser rebaixado e, no próximo ano, disputar a série B do Campeonato Estadual de Futebol.

Diferente da equipe da Cidade Sorriso, com a vitória, o Chapadão salta para 13 pontos e assume a vice-liderança do Estadual, ficando apenas atrás do Águia Negra, que segue líder isolado na tabela com 16 pontos.

O Cena volta a campo no próximo sábado (07) quando vai enfrentar o time do Aquidauana. A partida acontece no Estádio Luiz Soares de Andrade (Andradão), a partir das 16h. Já a equipe de Chapadão do Sul vai até Maracaju onde irá enfrentar o Maracaju Atlético Clube (Mac). O jogo acontece no Estádio Prata Braga (Loucão) às 15h.