Publicado em 06/01/2020 às 15:41, Atualizado em 06/01/2020 às 19:53

Cena perde para o Mauá e poderá dar adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior

O time depende de outros resultados e também de vencer o último jogo de goleada

José Almir Portela, direto de Mauá, especial para o Nova News
Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News

Jogando no final da manhã desta segunda-feira (06), o Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) perdeu para o time do Mauá pelo placar de 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A partida aconteceu no Estádio Municipal Pedro Benedetti, em Mauá, região metropolitana de São Paulo.

Com bom número de torcedores incentivando o time da casa, o time do Cena conseguiu levar o jogo empatado até aos 45 do segundo tempo, vindo a sofrer o gol já nos acréscimos.

O técnico Eder Baratella entrou com quatro mudanças que refletiram em campo para o jogo desta segunda. O time de Nova Andradina apresentou um bom futebol durante todo tempo de jogo, conseguindo criar boas jogadas que não chegaram a se transformar em gols.

No primeira tempo da partida, o Cena ainda colocou uma bola na trave em um lance de cabeceio vindo do atacante Gabriel Rossetto .

Os nova-andradinenses voltam ao campo na próxima quinta-feira (09) quando enfrentarão o time do Atlético Cearense no mesmo estádio. Além de depender de outros resultados, a equipe precisar golear o Atlético Cearense na última partida . A partida está marcada para as 14h15, do horário de Mato Grosso do Sul.

A equipe de Nova Andradina, que está garantida no Campeonato Estadual de Futebol deste ano, ainda não definiu se irá mesmo participar da competição.

O Nova News apurou que a diretoria do Cena já teria protocolado um pedido de desistência junto à Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul, porém, a entidade pediu um prazo para tentar buscar parcerias e manter o time da Cidade Sorriso na tabela sul mato-grossense.

Cb image default
Foto: José Almir Portela/Nova News