Buscar

Cena vai a Maracaju e sofre a terceira derrota no Campeonato Estadual

A equipe Nova Andradina volta a campo no próximo sábado (29) contra o Águia Negra

Cb image default
Imagem: José Almir Portela / Nova News

O Clube Esportivo Nova Andradina (Cena) perdeu pelo placar de 1 a 0 para a equipe do Maracaju. O jogo aconteceu no Estádio Loucão, em Maracaju, na tarde deste sábado (22).

Com esse resultado, a equipe de Nova Andradina permanece com dois pontos e continua na última colocação na tabela de classificação.

O Cena teve o jogador Paulinho expulso aos 22 minutos do primeiro tempo e a equipe de Nova Andradina jogou a maioria da partida com um a menos.

O gol do Maracaju foi marcado aos 24 minutos do primeiro tempo pelo atacante Douglas Candango.

Em entrevista à Rádio Excelsior, que transmitia a partida, o técnico Mirandinha queixou-se da expulsão do atacante do Tricolor do Vale. Ele disse que o tempo de preparo da equipe está sendo o maior adversário, pois a sequência de jogos e falta de entrosamento prejudica o time.

Mirandinha elogiou a entrada do jogador Vitinho, que em suas palavras, deu maior mobilidade à equipe no segundo tempo .

Escalações

Maracaju entrou em campo com Paulo Teixeira, Douglas Cabral, Jhone Cavalo, Lucas Andrade, Thiago Belkior, Caio Henrique, Alexandre Mateus (Yuri), Maikon Camargo (Marco Túlio) Douglas Candango, Diogo Nicolau (Romario) e Edilson Carioca - Técnico Olacir Azambuja

Cena jogou com Hulk, Guilerme (Adson Pombo), Edinho, Paulo César, João Matheus, Fedato, Hikaro, Masquerano (Vitinho), Paulinho, Guthirez (Thiaguinho) e Ivamar - Técnico Mirandinha

O Cena volta a campo no próximo sábado (29) contra o Águia Negra. A partida acontece no Estádio Luiz Soares de Andrade, o Andradão, a partir das 16h, em Nova Andradina. Na mesma data, o Maracaju joga em casa contra o Operário.

A equipe de Rio Brilhante lidera o Campeonato Sul Mato-grossense com 13 pontos na tabela de classificação e é tida como a grande favorita desta temporada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.