Buscar

Colada na elite masculina, atleta de Nova Andradina vence fácil prova de Mountain Bike em Anaurilândia

Cb image default
Imagem: Divulgação

Nem o frio e a lama foram obstáculos para Josiane Pereira dos Santos, atleta do Mountain Bike da cidade de Nova Andradina, vencer com facilidade pouco mais de 60 quilômetros de terra do Primeiro Rachão Chão Batido, que aconteceu neste domingo (15), em Anaurilândia.

A performance da atleta chamou a atenção do público presente. Josiane, que pertence à equipe Team Route correu perto da média dos atletas da elite masculina.

O evento serviu como um teste para a quarta edição do Chão Batido 2022, evento que reúne atletas do Mountain Bike de todo país, marcado para acontecer em novembro, no Balneário Municipal.

PGlmcmFtZSBpZD0iX2k4aDFsd2NjayIgc3JjPSJodHRwczovL3d3dy55b3V0dWJlLmNvbS9lbWJlZC9QQzkwdm95MnZWcz9yZWw9MCZhbXA7YW1wO3Nob3dpbmZvPTAiIGZyYW1lYm9yZGVyPSIwIiBhbGxvd2Z1bGxzY3JlZW49IiI+PC9pZnJhbWU+

Entre em contato com o Nova News

Para falar com a equipe do Nova News, encaminhar fotos, denúncias e sugestões, entre em contato pelo WhatsApp (67) 9 9619-3999. Mas não é só isso! Enviando a palavra “SIM” para o mesmo contato, o leitor é cadastrado e passará a receber as principais notícias do dia!!! 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.