Buscar

Com apoio da torcida, cinco equipes vencem a Copa Nova Andradina de Futsal

A final da Copa Nova Andradina de Futsal, na última sexta-feira (21), marcou a disputa entre 10 equipes das categorias Fraldinha, Pré-mirim, Mirim, Adulto Feminino e Adulto Masculino. Com a participação da torcida nova-andradinense, garantiram a conquista da competição as equipes Escolinha do Grêmio/Rittmus Academia (Fraldinha), Escolinha do Grêmio/Azuma Tintas (Pré-Mirim), Meninos de Ouro (Mirim), Nova Real (Adulto Feminino) e AABB/Lojão dos Calçados (Adulto Masculino).

“Desde a criação da Funael, com o apoio do prefeito Roberto Hashioka, estamos acompanhando mudanças significativas no esporte nova-andradinense, a exemplo da Copa Nova Andradina de Futsal e dos Jogos Escolares que serão abertos esta semana. A participação das equipes movimenta o calendário esportivo do município e a repercussão dos eventos evidencia Nova Andradina”, aponta o diretor-presidente, Willian Moraes, ao frisar que a Copa Nova Andradina de Futsal reuniu nesta edição, 50 equipes e 600 atletas.

Também serão abertos nesta terça-feira (25), a 22ª Edição dos Jogos Escolares de Nova Andradina, o JENA, competição que mobiliza estudantes das redes municipal, estadual e particular de Ensino. A abertura dos jogos está marcada para às 10h no Centro de Eventos “José Antonio Zanquetta”.

AABB/Lojão dos Calçados (Adulto Masculino) foi um dos times campeões da competição (Imagem: Thiago Odeque)

PLACAR -  Categoria Fraldinha: Escolinha do Grêmio/Rittmus Academia x SCFV Horto Florestal  (6 a 1) -  Categoria Pré-Mirim: Escolinha do Grêmio/Azuma Tintas x SCFV Horto Florestal (5 a 2) – Categoria Mirim: Meninos de Ouro x Efantina de Quadros (2 a 0) – Categoria Feminino: Nova Real x Fátima Gaiotto (3 a 1) – Categoria Adulto: AABB/Lojão dos Calçados x Peladeiros F.C (3 a 2).

DESTAQUES – Na Categoria Fraldinha, destaque para os atletas Leonan (Artilheiro) e Rafael (Goleiro menos vazado) da equipe Escolinha Grêmio/Rittmus Academia. Na Categoria Pré-Mirim, também integram a elite do campeonato os jogadores Macena (Artilheiro) e Kaio Azuma (Goleiro Menos Vazado), também da Equipe Escolinha do Grêmio/Azuma Tintas.

Na modalidade Feminina, Nova Real conquista a Copa Nova Andradina (Imagem: Thiago Odeque/PMNA)

Na Categoria Mirim, destaque para o artilheiro Hudson da Silva (Efantina de Quadros) e para o Goleiro Menos Vazado, Higor de Matos (Meninos de Ouro). Na Adulto Feminino, Caroline Bastos faturou o título de Artilheira e Melhor Jogadora da Final, pelo Nova Real. Já como Goleira menos vazada, o título é de Natália Larissa, da mesma equipe.

E na disputa da categoria Adulto Masculino, o destaque é de Bruno (Artilheiro e Melhor Jogador da Final),pelo AABB/Lojão dos Calçados e Leandro (Goleiro Menos Vazado) pelo Peladeiros F.C. As terceiras colocações ficaram assim definidas:  Fraldinha: E.M Marechal Rondon – Pré-Mirim: Escolinha do Grêmio/Transpiloto – Mirim: Escolinha do Grêmio/Sawana Modas – Adulto Feminino: Borussia F.C – Adulto Masculino: Subway/Grêmio Futsal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.