Buscar

Com atleta de Ivinhema, dupla vence etapa do Chile de Circuito Sul-Americano de vôlei de praia

As duas garantiram a medalha de ouro ao vencerem as brasileiras Carolina Horta e Ângela

Cb image default
No primeiro lugar feminino, Tainá Bigi (SE), (número 1) e Victoria Lopes (MS) (número 2) - Foto: Divulgação/TopComunicaciones

A dupla formada por Victoria Lopes, natural de Ivinhema e por Tainá Bigi, de Aracaju (SE) conquistou o título da etapa de Coquimbo, no Chile, do Circuito Sul-Americano de vôlei de praia neste final de semana.

As duas garantiram a medalha de ouro ao vencerem as brasileiras Carolina Horta e Ângela por 2 sets a 0 , com parciais de 21/19 e 21/17.

Horas antes da decisão, pelas semifinais, Tainá e Victoria superaram as argentinas Ana Gallay e Pereira por 2 sets a 0 com parciais de 21/13 e 21/14.

Os pontos obtidos em cada etapa vão para o país, de acordo com a classificação final da melhor dupla de cada nação nos eventos. Ao final, esses pontos são somados e o país na liderança do ranking é declarado campeão geral.

O Circuito Sul-Americano passará ainda este ano por Lima, no Peru, Brasília, e Camaçari (BA). O torneio final feminino ocorrerá em Resistência, na Argentina e em cidade à definir, no masculino.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.