Buscar

Com o apoio da torcida, Cena joga em casa em busca do primeiro título do Sub 17 neste domingo

Jogo decisivo será realizado no estádio Andradão, dia 23, às 15 horas. Só a vitória interessa ao Cena para a conquista inédita

Cena (Clube Esportivo Nova Andradina) e Seduc (Sociedade de Ensino Desportivo Unificado Cultural), de Anastácio disputam neste domingo (23), o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense, categoria sub-17, no estádio Luís Soares Andrade (Andradão). A entrada será um quilo de alimento não perecível, que posteriormente será destinado às entidades sociais.

Por ter feito a melhor campanha durante todo o campeonato deste ano, a equipe de Nova Andradina conquistou o direito de realizar a segunda partida em casa e terá o apoio da sua torcida para chegar ao primeiro título da competição.

Após perder a primeira partida da final por 2 a 1, só a vitória interessa ao Cena para a conquista inédita. Já o Seduc está apenas a um empate do pentacampeonato.

Cb image default
Time entra em campo neste domingo para a disputa de importante título - Foto: Marcos Donzeli

Sem dúvida, Nova Andradina não terá vida fácil pela frente, pois a equipe adversária é tretracampeã desta competição e, nos últimos três anos, atingiu números impressionantes. Em 33 jogos, tem 22 vitórias, dez empates e apenas uma derrota. Já o time da casa, em 31 partidas venceu vinte, empatou sete e perdeu apenas quatro, todas para o Seduc. Por isso, a equipe nova-andradinense espera que a torcida lote o estádio e faça a diferença nesta decisão.

A Prefeitura de Nova Andradina apoia a equipe de base do Cena, através do Termo de Fomento 002/2018, no valor de R$ 35 mil anuais, destinado a despesas de custeio e participação em campeonatos nas categorias sub 13, sub 15 e sub 17.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.