Buscar

Com vaga garantida para campeonato brasileiro, atletas de Anaurilândia ‘brilham’ no taekwondo

Três nomes se destacaram no último final de semana no Campeonato Estadual de Taekwondo, na Capital

Fotos: Divulgação

Cb image default

A escolha pela prática de uma arte marcial - difundida em todo o mundo - é motivo de conquista para atletas de Anaurilândia. Representando o município, três nomes se destacaram no último final de semana, dias 25 e 26 de maio, ao disputarem o Campeonato Estadual de Taekwondo, na Capital.

Ocupando o lugar mais alto do pódio, Crislaine Aparecida Barbosa Custódio conquistou o 1º lugar na categoria juvenil – faixa vermelha - e garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro, que acontece em agosto no Rio de janeiro.

Quem também irá representar o município na competição nacional é o atleta Kaiky Gabriel Caetano dos Santos - faixa vermelha – na categoria cadete. Mesmo na categoria iniciante, o destaque também ficou para Júlio Cézar Alves Nunes - faixa amarela – que alcançou o 1º lugar na categoria cadete.

Os atletas treinam na Academia Body Space pelo professor Rafael Hamamoto 1dan e pela professora Aline Vernochi 3dan. “Parabenizamos todos os atletas que participaram dessa importante competição, que serviu de experiência e aprendizado e que irá somar muito na vida de cada um como esportista. Agora é focar e trabalhar muito para o Brasileiro”, comemora Hamamoto ao agradecer o apoio da Prefeitura Municipal na participação dos atletas na competição.

Indicado a partir dos 4 anos, as aulas acontecem às terças e sextas-feiras. Quem tiver interesse falar com o Prof. Rafael pelo telefone (67) 9 9914-0343.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.