Domingo, 15 de Dezembro de 2019
Buscar

Com vaga garantida para campeonato brasileiro, atletas de Anaurilândia ‘brilham’ no taekwondo

Três nomes se destacaram no último final de semana no Campeonato Estadual de Taekwondo, na Capital

Fotos: Divulgação

Cb image default

A escolha pela prática de uma arte marcial - difundida em todo o mundo - é motivo de conquista para atletas de Anaurilândia. Representando o município, três nomes se destacaram no último final de semana, dias 25 e 26 de maio, ao disputarem o Campeonato Estadual de Taekwondo, na Capital.

Ocupando o lugar mais alto do pódio, Crislaine Aparecida Barbosa Custódio conquistou o 1º lugar na categoria juvenil – faixa vermelha - e garantiu vaga para o Campeonato Brasileiro, que acontece em agosto no Rio de janeiro.

Quem também irá representar o município na competição nacional é o atleta Kaiky Gabriel Caetano dos Santos - faixa vermelha – na categoria cadete. Mesmo na categoria iniciante, o destaque também ficou para Júlio Cézar Alves Nunes - faixa amarela – que alcançou o 1º lugar na categoria cadete.

Os atletas treinam na Academia Body Space pelo professor Rafael Hamamoto 1dan e pela professora Aline Vernochi 3dan. “Parabenizamos todos os atletas que participaram dessa importante competição, que serviu de experiência e aprendizado e que irá somar muito na vida de cada um como esportista. Agora é focar e trabalhar muito para o Brasileiro”, comemora Hamamoto ao agradecer o apoio da Prefeitura Municipal na participação dos atletas na competição.

Indicado a partir dos 4 anos, as aulas acontecem às terças e sextas-feiras. Quem tiver interesse falar com o Prof. Rafael pelo telefone (67) 9 9914-0343.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.