Buscar

Conquistando cinco pódios, ADCANA tem dois campeões na 2ª etapa estadual MTB Marathon de MS

Associação de ciclismo de Nova Andradina também conquistou um vice campeonato na etapa realizada em Aquidauana

No último domingo (5), a equipe ADCANA (Associação Desportiva de Ciclismo de Nova Andradina) esteve na cidade de Aquidauana (MS), participando da 2ª etapa do Estadual MTB Maraton e teve mais dois campeões e um vice campeão.

Sergio Pedrozo se sagrou campeão da categoria master A2, repetindo o mesmo resultado da etapa de Naviraí e agora com grande chance conquistar o título do Estadual. Além do atleta, Ivan Santa Maria conquistou o primeiro lugar da categoria master C1 e também com real chance conquistar o campeonato 2018, visto que em Naviraí ficou em 4º lugar e abre possibilidade nas duas etapas sequentes.

Cb image default
Sergio Pedrozo se sagrou campeão da categoria master A2 repetindo o mesmo resultado da etapa de Naviraí - Fotos: Divulgação

Outro atleta que vem subindo seu rendimento é Lourival Orso e ficou como vice-campeão na categoria master B2, e em Naviraí ficou em 4º lugar, que começa a brigar pelo título nas duas subsequentes etapas.

Além de outro atleta na mesma categoria master A2, João Carlos da Silva, o ‘Fuleco’, ficou em 3º lugar, sendo que na etapa de Naviraí, ficou em 5º lugar e busca nas duas etapas seguintes, tentando fazer uma dobradinha da associação na mesma categoria. Também subiu ao podio neste evento o atleta Micael Santos, ficando em 3º lugar na categoria Junior não federados, pois o mesmo se encontra em Aquidauana ao Serviço Militar

Participaram deste evento, Sergio, Orso, Ivan Santa Maria, Fuleco, Micael, Adilson, Willian Felipe, Roger , Ides Souza Junior, Paulo Cesar, Victor Alves, Romero e Ademir Santos. O evento foi prejudicado pelas constantes chuvas, muito lamaçal e prova de difícil percurso, onde teve muitos problemas mecânicos com as bikes, e muitos atletas não terminando a prova. Agora, no próximo dia 19 de agosto, será realizada a terceira etapa na cidade de Itaporã (MS).

A ADCANA agradece a parceria da Prefeitura de Nova Andradina, na pessoa do prefeito Gilberto Garcia e do secretário de Educação Fabio Zanata, que cedeu o ônibus da Transpiloto para o deslocamento até Aquidauana.

Outros agradecimentos para o custeio de transporte, alimentação e despesas em geral são para: NATURAFRIG, SUCO PRATS, AÇOUGUE DA BAIXINHA, IRMÃOS FAVARETO, TURBOS VALE, EMPÓRIO VERDE, STIFANA, DICO BICICLETARIA, PARAÍSO ALIMENTOS, CONVENIÊNCIA PEROBÃO, AQUARELA DECORAÇÕES, FARMÁCIA NOVA FORMULA, POSTO TIGRÃO BATAIPORÃ, PLANETA ÁGUA, SANTA MARIA MATERIAIS CONSTRUÇÃO, ESCRITÓRIO CONTABILIDADE LOYER, PENKS VESTUÁRIO e PERKAL VEÍCULOS.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.